quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dolce & Gabbana lança edição limitada de bicicletas.


   Pensando em um estilo de vida cada vez mais saudável, os designers italianos de renome Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce & Gabbana, fizeram uso de seus instintos artísticos para criar a edição limitada de bicicletas “Animaler”. O destaque do modelo vai para o detalhe característico da “estampa” de leopardo.

   A bicicleta foi confeccionada pensando em um público feminino interessado em moda. O modelo vem equipado com rodas de 18 raios, um pedal tradicional, um guidão encorpado com lâmpadas e uma cesta. Os designers da grife italiana também pensaram em um assento de couro preto e um sino esportivo Dolce & Gabbana, ao lado de um logotipo de alumínio revestido de plástico. O toque da marca vem com detalhes em ouro de 24 quilates.

   A edição limitada “Animaler” sairá por um preço de US$ 2.236. Os primeiros exemplares já estão à venda em Paris, na França, em Tóquio, no Japão e nas cidades de Madrid e Milão, na Espanha. A intenção da grife é tornar a nova bicicleta disponível nas principais capitais do mundo.

Banco super confortável, com sistema de molas de amortecimento.

Detalhes em ouro 24 quilates.
GOOD PEDAL'S!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.