quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bike “BMC impec Automobili Lamborghini Edition”


Às vezes acho que todos sonham em possuir um supercarro. Infelizmente, o problema não é apenas o custo de aquisição, mas também seguros, o preço do combustível e outros encargos relacionados com a operação. Marcas como a Lamborghini não produzem apenas supercarros. A empresa foi mais longe, criando a versão Lamborghini Bike. Que, além do nome, ela se conecta com o automóvel como um objeto de adoração.


   A menina dos olhos da marca de bicicletas BMC, “Impec Road Bike”, ganhou um banho de ergonomia e beleza com a parceria da marca com a Lamborghini para lançar a BMC impec Automobili Lamborghini Edition. Ela virá equipada com o quadro em carbono, sistema de marchas Shimano Dura-Ace Di2 e rodas em carbono. A assinatura da Lamborghini entra no selim e no guidão são feitas à mão. O tubo do assento vem com cor idêntica ao do famoso Aventador LP 700-4.



   A colaboração feita pela marca Lamborghini foi a marca em sí, pintura, e tecnologia em acessórios de ciclismo, junto com o selo de luxo.O restante pertence à fabricante suíça - BMC impec  que construiu o quadro de carbono BMC impec, equipado com rodas de carbono e um sistema de marchas eletrônico completo Shimano Dura-Ace Di2. O material usado para fabricar as rodas, é o mesmo usado no modelo L539 MOTOR , tornando-se uma bike com os mesmos componentes usados no Lamborghini Aventador.A bike, como você pode imaginar, não é barata - para ser seu dono,  você precisa gastar 20 mil euros. E mesmo que você tenha o dinheiro, não há garantia. Foram fabricadas apenas 30 cópias. Elas podem ser encomendadas através da sua concessionária Lamborghini mais próxima, ou, dependendo de onde você mora, em Berlim ou Praga, as vendas começarão em junho deste ano... corra para garantir a sua, mesmo que seja um sonho “quase impossível”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.