quarta-feira, 25 de julho de 2012

SpyBike GPS Head Set - Proteja sua bike!


O registro Nacional de bicicletas diz que milhares de bicicletas são roubadas todos os dias nos Estados Unidos, estimando um custo de cerca de EUA $ 200 milhões por ano. Uma bicicleta roubada pode levar centenas ou milhares de dólares do seu bolso, deixá-lo sem um meio de transporte e se transformar em uma experiência frustrante deixando-o irritado. O “SpyBike Covert Bike GPS Tracker” protege você contra roubo e ainda rastreia sua bicicleta.



Eles estão por toda parte, e não há como negar que os ladrões de bicicleta são espertos, pessoas determinadas. Mesmo que você acorrente a sua bike, os ladrões têm uma maneira de cortar, erguer, martelar, etc...



Desde que você não seja um ladrão profissional, é difícil proteger sua moto de todos as formas de roubo possíveis, e sua bike poderia ser roubada, mesmo que você faça todo esforço para trancá-la de forma segura. As chances de você conseguir a bicicleta de volta são pequenas, e você pode não vê-la novamente, mesmo que a polícia a polícia a recupere.



O SpyBike GPS tracker lhe dá uma opção de defesa. Você bloqueia sua bike, e, se um ladrão levá-la, você tem um meio de recuperá-la. O dispositivo é montado dentro do Head Set, onde ele fica escondido. Você usa uma chave especial para ativar o dispositivo, por isso não é facilmente removido.







Caso a bike seja roubada antes de ativar o sistema, é só enviar uma mensagem SMS para o sistema e um sensor de movimento inicia o rastreamento, que lhe envia uma mensagem SMS de alerta para o seu celular e começa a fazer upload das coordenadas e enviando para um programa on-line que é acessado pelo celular e em tempo real informa o local exato onde se encontra a magrela e possivelmente o infeliz do ladrão!

O serviço de monitoramento é livre, mas os usuários têm para equipar o sistema com um chip para celular pré-pago onde será cobrado somente o uso da internet pela operadora para acessar o programa.



Você pode configurá-lo para a operadora que oferece a melhor cobertura em sua área para garantir que ele irá funcionar quando você precisar dele.

O SpyBike funciona com uma bateria de íons de lítio recarregável. O fabricante diz que a bateria pode passar meses sem ser recarregada, quando a bateria estiver acabando o sistema irá enviar uma mensagem SMS quando a bateria precisa ser recarregada.


Infelizmente o SpyBike tem algumas limitações. Porque depende de GPS, o dispositivo irá parar de funcionar eficazmente se a sua bike é levada dentro ou em qualquer lugar onde há uma visão clara do céu.
Ter um sistema de rastreamento escondido e manter-se atualizado sobre a localização da bike certamente aumenta suas chances de recuperá-la. O sistema Spybike é suficiente para que os ladrões não possam pensar em verificar, bastante difícil de remover e não será capaz de apenas retirá-lo ou quebrá-lo. O recurso de ativação remota é uma inclusão inteligente que mantém o dispositivo ativo, mesmo se você não tem o chaveiro de ativação ou se a sua bicicleta é roubada à força.

O SpyBike começa a ser comercializado nos E.U.A, no valor de $ 153,58. O vídeo a seguir mostra como ele funciona em um cenário de roubo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.