domingo, 6 de maio de 2012

Somos fantoches do governo, afirma o Professor da USP: Ricardo Augusto Felicio.


CLIMATOLOGISTA DA USP AFIRMA QUE "AQUECIMENTO GLOBAL É UMA MENTIRA"


   O que dizer deste discurso,  que à princípio parece INFELIZ e posteriormente parece UM ALERTA para que saibamos o que o "governo" quer da população brasileira.
   Ao que parece, depois de assistir este depoimento, que traz um sentimento confuso de indignação misturado com alívio de saber que o nosso planeta não está no fim como o previsto(?!), toda essa história levanta a suspeita de que estamos sendo incentivados a nos tornarmos sustentáveis para diminuir os gastos com transporte e saúde que o governo tende a arcar a cada ano com um certo aumento.
O que ganhamos com essa história?
   Seremos mais saudáveis e menos dependentes dos hospitais públicos e transportes urbanos que estão cada vez mais caóticos. 
   
   Resta saber se essa avalanche de impostos que pagamos serão reduzidas, ou serão estendidas aos que optarem por levar uma vida mais sustentável, "sem gerar "ônus" aos cofres públicos".  
   Lembrando, que, a pouco tempo, houve uma desavença entre a Presidenta Dilma com a emissora Rede Globo...

   "Repercutiu mal na imprensa a estratégia da Rede Globo de cortar a aparição da cúpula da Record durante a posse de Dilma Rousseff. 
   No sábado (1º), o empresário Edir Macedo, proprietário da Record; o presidente da emissora, Alexandre Raposo; o vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro; e o presidente Corporativo do grupo, Marcos Pereira, foram recebidos pela nova presidente durante cerimônia reservada com os chefes de Estado no Palácio do Planalto. 
   A TV Globo encerrou a transmissão mais de uma hora antes do previsto na sua programação, minutos antes de os dirigentes da Record aparecerem nas imagens. A GloboNews, canal noticioso do grupo carioca, manteve a transmissão, mas cortou o momento do cumprimento entre Edir Macedo e Dilma para uma imagem do avião presidencial. Desde então, a presidenta evita aparecer ou divulgar seus trabalhos na emissora Globo dando preferência à TV Record que desde então, vem ganhando força e atraindo cada vez mais telespectadores.

....portanto, possivelmente, este ato pode ser um afronto da emissora Rede Globo ao governo atual, se esse for o caso, devemos ficar atentos à possíveis revelações.

"Na verdade, o que está em jogo é o dinheiro dos cofres públicos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.