quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

WORLD BIKE TOUR SP 2012

      No último dia 25/01 ocorreu em São Paulo- SP o World Bike Tour:
"O World Bike Tour é um projeto que contém um conjunto de atividades, que culmina num passeio ciclístico, sem objetivos competitivos e que conta com a participação de milhares de pessoas."


    Muitos criticam evento do tipo "passeios ciclisticos", somos da opinião que qualquer manifestação em prol da bicicleta é valida, mas neste caso é diferente, pois as pessoas que participam tem que pagar uma inscrição no valor de R$ 200,00 mas ganham um kit:
Bicicleta, capacete, mochila, camiseta, diploma, bebida (água) e brindes promocionais. E pelo regulamento não pode levar a sua bicicleta, mas você ganha a bicicleta do evento! Só isso já vale a participação! Se de cada 100 pessoas que participarem pelo menos uma começa a usar a bicicleta que ganhou no dia a dia, o evento já valeu a pena. E além do passeio, também ocorrem diversas atividades, seguem os links sobre o evento:
http://www.dgabc.com.br/News/5938333/passeio-ciclistico-provoca-13-km-de-transito-em-sp.aspx

Neste site além de vídeos e notícias sobre o evento, também tem várias dicas e informações sobre pedalar, vale a pena dar uma conferida:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/01/pedalar-desenvolve-varios-musculos-e-capacidade-cardiorrespiratoria.html

Será que algum dia teremos um evento desses por aqui? Vamos trazer o World Bike Tour para Minas!


GOOD PEDAL'S Á TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.