sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Produza sua própria energia pedalando!




    Os ciclistas já estão fazendo a sua parte para ajudar o meio ambiente, diminuindo a emissão de poluentes. Mas agora os ciclistas podem fazer um pouco mais, usando Kit da Nokia Carregador para bicicletas que permite aos ciclistas carregarem seus telefones celulares usando a força do pedal. O kit utiliza um dínamo “gerador” que é impulsionado quando em contato com a roda da frente como os encontrados nos faróis de bicicleta mais antigos.

   O tempo de carregamento, obviamente, varia de acordo com o telefone e a velocidade do ciclista, mas a Nokia diz que pedalando por 20 minutos a 20 km/h gera a força necessária para Nokia 1202 funcionar cerca de uma hora de (tempo de conversação), ou 74 horas de tempo de espera. O carregamento começa quando o ciclista atinge velocidade de caminhada, ou seja, cerca de 6 km / h, e em 12 km / h irá carregar o seu telefone móvel de forma tão eficiente como um carregador convencional.
  
 O kit é composto de três componentes: um gerador dínamo, carregador, e um suporte de telefone. O dínamo gerador se encaixa para frente da bicicleta com um suporte de montagem, enquanto o carregador e suporte do telefone são anexados ao guidão para que você possa ver o progresso de carregamento e realizar uma conversa mãos livres ou ouvir música sem fone, usando alto-falantes do telefone.



   O suporte do telefone é emborrachado para proteger o seu telefone de vibrações e vem com uma capa transparente para proteger o seu telefone de sujeira e do tempo. O carregador também possui um revestimento emborrachado sobre o cabo eletrônico. Tanto o carregador e o suporte podem ser facilmente removidos sempre que você estacionar sua bicicleta para evitar o roubo da unidade.

   Kit da Nokia Carregador de bicicleta é compatível com qualquer celular Nokia com uma interface de carregamento de 2 mm e é fácil de instalar.





  A ideia de usar o poder do pedal para carregar dispositivos móveis não é nova. Há outros carregadores como o PedalPower + vimos no ano passado que cobram não apenas celulares, mas também as unidades de GPS e MP3 players. 


   Mas com a Nokia ainda mantém o primeiro lugar em termos de vendas de celulares e não há dúvida de ser um ótimo produto inserido no mercado sendo uma boa opção de carregamento para aparelhos Nokia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.